Receita Federal IRPF – o rascunho 2017
Você pode ir preparando a sua declaração imposto de renda 2017 a partir de agora. O rascunho do IR 2017 permite que você monte sua declaração enquanto os fatos estão acontecendo, não sendo necessário aguardar até a data de entrega, em 2017 para você fazer isso. Descubra agora como utilizar esse recurso disponibilizado para facilitar a vida do contribuinte.
Declaração IR – o rascunho pode facilitar sua declaração
Montar a declaração de renda nem sempre é fácil. Juntar toda a documentação, lembrar dos fatos ocorridos e fazer a ligação necessária entre eles para que você possa pagar menos imposto ou ter direito à restituição é um exercício ingrato.
A boa nova é que isso pode acabar, se você quiser. Você pode iniciar a partir de hoje, mesmo, o seu rascunho do IR 2017. Sua declaração de renda para 2017 poderá iniciar agora, através do rascunho.
Para que serve o rascunho?
A ideia é que você possa fazer a montagem de um esboço de sua declaração IR conforme as despesas, os ganhos e outros fatos relevantes para sua declaração Receita Federal IRPF, ocorrem. Assim, você não corre o risco de esquecer ou deixar faltar documentação.
Sua declaração pode ficar completa e você poderá montar de maneira que você não seja prejudicado. Com tempo disponível, você poderá utilizar esse programa imposto de renda para fazer simulações.
Descubra como utilizar o rascunho 2017
Chegada a época de entrega para a Receita Federal IRPF, você poderá importar os dados constantes de seu rascunho do IR 2017 para a sua declaração, através do programa imposto de renda.
Muito mais rápido e prático, sem tomar tempo nem acabar com suas noites de sono com o prazo de entrega para esgotar. Acesse agora e faça por aqui o rascunho do seu imposto de renda para 2017.